Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
  Olá visitante
Entre ou crie sua conta

Dúvidas frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

O cliente inicialmente precisa fazer o cadastro em nosso site. Em seguida ele receberá um email de "cadastro realizado com sucesso", realiza a compra e recebe outro email como "pedido efetuado com sucesso", após o pagamento ser efetuado o cliente receberá um novo email como "pagamento confirmado", e por último quando a mercadoria for despachada de nosso Centro de Distribuição ele receberá um email de "pedido despachado".

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Caso o cliente não consiga receber o pedido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, ou envie sua mensagem/dúvida acessando o seu cadastro no menu Meus pedidos.


Como faço para cancelar minha compra? 

Para devolver um produto por arrependimento, o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Para cancelar a compra de um produto: Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pela operadora de cartão ou instituição financeira. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato através de nossos canais de atendimento.

Quais os meios de pagamento disponíveis? 

Os meios de pagamento em nosso site são o Cartões de Crédito e Boleto, através dos intermediadores: Pag Seguro, Pay Pal e Mercado Pago. Oferecemos também a opção de depósito bancário. Para outros meios, consulte-nos.


Quais as formas de parcelamento? 

Nos cartões de crédito, dividimos sua compra em até 10x sem juros. Outras formas somente pela Central de Atendimento - Whatsapp (19) 98206-4241.

Regra Frete Grátis

A regra para frete grátis é válida somente para produtos que possuem anúncio de frete grátis. Se na compra houver outros itens que não participam da promoção o frete será cobrado normalmente.

Entregas aos finais de semana e feriados?

Realizamos entregas em horário comercial de Segunda a Sexta das 8h às 18h e aos Sábados os Correios entregam das 8h às 12h. Não é realiada entrega aos feriados, mesmo que sejam feriados locais.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Ao logar-se no site terá um botão de “Meus Pedidos”, clicando neste botão o cliente será redirecionado para a página onde ele poderá acompanhar a situação da sua compra conferindo o código de rastreamento e buscando assim, rastrear o pedido junto aos Correios.

Como utilizo um cupom de desconto?

Para utilizar um cupom de desconto basta inserir seu código, respeitando espaços e letras maiúsculas e minúsculas, no campo indicado para o cupom. O desconto aparecerá logo em seguida no valor do produto, especificando o valor de desconto que foi concedido.

Posso utilizar mais de um cupom em minha compra?

O cupom de desconto não é cumulativo, sendo permitido utilizar apenas 1 (um) cupom por compra.
Think Beauty Com. Prod Equip. Ltda - CNPJ: 23.069.121/0001-95 © 2020 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club