STIMULUS PHYSIO MAXX - PLATAFORMA DE ESTIMULAÇÃO - 4 CANAIS

R$2.190,00 R$2.078,00
5% OFF

Conheça nossas opções de frete

STIMULUS PHYSIO MAXX

LANÇAMENTO!!!

Multicorrentes para Fisioterapia

 

Recursos:

 

- Corrente Interferencial 4000 Hz:

Modos de emissão: Tetrapolar, Bipolar, Vetor Automático e Vetor Manual

Frequência de batimento com 5 opções de variação automáticas

Frequência variável de 1 a 200 Hz

 

- Corrente Interferencial 2000 Hz:

Modos de emissão: Tetrapolar, Bipolar, Vetor Automático e Vetor Manual

Frequência de batimento com 5 opções de variação automáticas

Frequência variável de 1 a 200 Hz

 

- High Force - Corrente Australiana 1.000 Hz:

A mais recente corrente disponível para para eletroestimulação na área estética e esportiva possui grande poder de contração, principalmente em musculaturas maiores como membros inferiores e glúteos. Atua em média frequência com 1.000 Hz, variação do Duty Cycle em 10%, 33%, 50%, 2 ms e 4 ms, além da frequência de recorte variável de 1 a 120 Hz, para recrutamento individual de todas as fibras musculares: brancas, intermediárias e vermelhas. Você pode escolher entre os modos de estímulo: contínuo para estimulação tetânica; sincronizado para estimulação simultânea de grandes áreas, recíproco para estimulação automática de músculos agonistas e antagonistas e o modo facial. Possui controle total dos tempos da rampa de estimulação, isto é, controla os tempos de subida da contração, de sustentação da contração, da diminuição da contração e do repouso entre os estímulos.

 

- Medium Force - Corrente Australiana 4.000 Hz:

Com frequência de 4.000 Hz, também possui indicações nas áreas estética e esportiva, mas é menos agressiva que a Corrente Russa, sendo indicada para manutenção do tratamento e para pacientes mais sensíveis. Sua frequência de recorte é variável de 1 a 120 Hz, para recrutamento individual das fibras musculares: brancas, intermediárias e vermelhas. Os modos de estímulo são: contínuo, sincronizado, recíproco e facial. Possui controle total dos tempos da rampa de estimulação, isto é, controla os tempos de subida da contração, de sustentação da contração, da diminuição da contração e do repouso entre os estímulos.

 

- Soft Force – Corrente Heteródina 8.000 Hz:

Atuando com frequência de 8.000 Hz, ela é mais confortável e menos agressiva que as demais, sendo indicada para manutenção do tratamento e para pacientes mais sensíveis. Sua frequência de recorte é variável para recrutamento individual das fibras musculares: brancas, intermediárias e vermelhas. Os modos de estímulo são: contínuo, sincronizado, recíproco e facial. Possui controle total dos tempos da rampa de estimulação, isto é, controla os tempos de subida da contração, de sustentação da contração, da diminuição da contração e do repouso entre os estímulos.

 

- Corrente Russa:

A mais utilizada corrente para eletroestimulação na área estética e esportiva possui grande poder de contração, mesmo em musculaturas maiores como membros inferiores e glúteos. Atua em média frequência com 2.500 Hz e frequência de recorte variável para recrutamento individual de todas as fibras musculares: brancas, intermediárias e vermelhas. Você pode escolher entre os modos de estímulo: contínuo para estimulação tetânica; sincronizado para estimulação simultânea de grandes áreas, recíproco para estimulação automática de músculos agonistas e antagonistas e o modo facial.

Possui controle total dos tempos da rampa de estimulação, isto é, controla os tempos de subida da contração, de sustentação da contração, da diminuição da contração e do repouso entre os estímulos.

 

- MENS – Microcorrentes:

As microcorrentes possuem como principais efeitos o poder regenerativo, cicatrizante, bactericida e oxigenante. Completa, oferece a opção de polaridade fixa ou automática e a variação de frequência de 0,1 até 1.000 Hz. Indicada para tratamentos de acne, estrias, rejuvenescimento, pós-operatórios, celulite edematosa, pós-peeling e para ionização de ativos. Elas podem ser aplicadas utilizando eletrodo fixo ou eletrodo móvel, através das canetas e ponteiras como martelo, rolinho e bastão.

 

- Galvânica:

A clássica corrente galvânica, utilizada principalmente para iontoforese ou ionização, também está presente. Podendo ser utilizada em aplicações corporais e faciais. Suas principais utilizações são:

Ionização: A ionização ou iontoforese é o meio de administração transcutânea com o uso da corrente galvânica associada a substâncias terapêuticas polarizadas, potencializando sua ação. Há duas formas de aplicação: fixa, através de placas com esponjas e móvel, utilizando a ponteira rolinho.

Desincruste: O desincruste utiliza a corrente contínua através da eletrólise - movimento de íons positivos e negativos - promovendo a liberação de oxigênio e hidrogênio. Essa função separa as substâncias lipídicas com ação do sódio na pele, saponificando a oleosidade da epiderme. Primeiro iniciando-se com o eletrodo ativo na polaridade negativa e posteriormente na polaridade positiva.

Eletrolifting: O Eletrolifting é utilizado para tratamento de linhas de expressão e rugas, utilizando uma ponteira fina e rígida.

 

- Microgalvânica:

A Microgalvanopuntura é indicada para os tratamentos de estrias, linhas de expressão e rugas. O método de aplicação consiste na punturação percutânea através de uma agulha e a associação com a corrente microgalvânica.

 

- FES:

A clássica estimulação de baixa frequência, utilizada há décadas nas áreas de reabilitação neuromuscular, agora com 10 canais para tratamentos de grandes regiões. Com frequência variável de 0,5 a 250 Hz e variação da largura de pulso de 50 a 500 microssegundos, o FES possui grande poder de contração, inclusive em musculaturas sedentárias por desuso. Você pode escolher entre os modos de estímulo: sincronizado para estimulação simultânea de grandes áreas, recíproco para estimulação automática de músculos agonistas e antagonistas e o disparo manual para reeducação muscular. Com controle total dos tempos da rampa de estimulação: subida, manutenção, descida e repouso.

 

- TENS:

O poder da analgesia através da eletroestimulação. Atuando com a teoria das comportas e alterando a mensagem dolorosa, o TENS é indicado para, praticamente, todos os tipos de dores. Com 7 modos de estímulo: VIF, VF, Convencional, Acupuntura, Breve e Intenso, Normal e Burst, atende aos mais variados protocolos de utilização em analgesia.

 

Diferenciais do Stimulus Physio Maxx:

 

- Design clean e moderno

- Saídas frontais de fácil acesso

- Display gráfico “Chip on Glass”

- Painel de vidro temperado

- Menu rotativo

- Plug padrão médico de alta durabilidade

- Teclas soft touch

- Reconhecimento automático dos aplicadores

- Possibilidade de salvar protocolos individuais

- Full range

- Painel com inclinação ergonômica

- 51 protocolos pré-programados

- 12 correntes terapêuticas

 

Indicações:

 

- Artrose

- Artrite

- Atrofias musculares

- Acne

- Bursites

- Causalgias

- Cervicalgia

- Cicatrização

- Contraturas musculares

- Contusões

- Dores

- Edema agudo e crônico

- Entorses

- Epicondilite

- Espasmos musculares

- Estrias

- Facilitação neuromuscular

- Fibromialgia

- Flacidez muscular

- Ionização corporal

- Lombalgia

- Luxações

- Mialgias

- Neuropatias

- Neurites

- Pré e pós-operatório

- Processos inflamatórios

- Reparação Tecidual

- Rugas e linhas de expressão

- Síndrome do túnel do carpo

- Trigger point

 

Acessórios Inclusos:

 

• 02 Cabos para aplicação com pino banana

• 02 Cabos para aplicação com garra de jacaré (Galvânica)

• 08 Eletrodos 5cm x 5cm

• 01 Sache de Gel Condutor

• 04 Eletrodos de alumínio com esponja vegetal 13cm x 10cm

• 04 Eletrodos de alumínio com esponja vegetal 7,5cm x 6,5cm

• 02 Cintas elásticas grandes

• 02 Cintas elásticas pequenas

• 01 Cabo de força 2X0,75mm2

 

Características Técnicas:

 

- Registro ANVISA nº 80212480017

- Alimentação automática 100-230 V

- Peso Embalado: 4,5 kg

- Dimensões Embalagem: 43 x 35 x 23 cm (LxPxA)

Compartilhar: