Novo

Stim Care + Kit De Acessórios

1352 reais

em 12x 112 reais con 67 centavos sem juros

Enviando normalmente

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:110V/220V

Disponível 20 dias após sua compra

Último disponível!

Garantia

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 18 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaHTM
LinhaESTIMULADOR
ModeloSTIM CARE

Descrição

STIM CARE + KIT de ACESSÓRIOS
Estimulador Portátil para Estética
LANÇAMENTO!!!

Acompanham:
- 1 aparelho Stim Care
- 2 Cabos para aplicação com pino banana
- 1 Sache de Gel Condutor
- 4 Eletrodos 7cm x 5cm
- 1 Fonte de alimentação Bivolt
- 2 Cintas elásticas grandes
- 1 Cabo Branco com garra jacaré
- 1 Cabo Preto com garra jacaré
- 4 Eletrodos para Eletrolipólise 10 x 2 cm
- 1 Eletrodo Alumínio com Esponja 7 x 6 cm
- 2 Canetas para conexão de ponteiras
- 1 Ponteira Rolinho
- 2 Ponteiras Martelinho
- 1 Ponteira Eletrolifting
- 1 Ponteira Desincruste
- 1 Ponteira Microgalvanopuntura
- 10 Agulhas para Eletrolipólise 50 x 0,25 mm
- 10 Agulhas para Microgalvanopuntura

Recursos:

- High Force - Corrente Australiana 1.000 Hz:
A mais recente corrente disponível para para eletroestimulação na área estética e esportiva possui grande poder de contração, principalmente em musculaturas maiores como membros inferiores e glúteos. Atua em média frequência com 1.000 Hz, variação do Duty Cycle em 10%, 33%, 50%, 2 ms e 4 ms, além da frequência de recorte variável de 1 a 120 Hz, para recrutamento individual de todas as fibras musculares: brancas, intermediárias e vermelhas. Você pode escolher entre os modos de estímulo: contínuo para estimulação tetânica; sincronizado para estimulação simultânea de grandes áreas, recíproco para estimulação automática de músculos agonistas e antagonistas e o modo facial. Possui controle total dos tempos da rampa de estimulação, isto é, controla os tempos de subida da contração, de sustentação da contração, da diminuição da contração e do repouso entre os estímulos.

- Corrente Russa:
A mais utilizada corrente para eletroestimulação na área estética e esportiva possui grande poder de contração, mesmo em musculaturas maiores como membros inferiores e glúteos. Atua em média frequência com 2.500 Hz e frequência de recorte variável para recrutamento individual de todas as fibras musculares: brancas, intermediárias e vermelhas. Você pode escolher entre os modos de estímulo: contínuo para estimulação tetânica; sincronizado para estimulação simultânea de grandes áreas, recíproco para estimulação automática de músculos agonistas e antagonistas e o modo facial.
Possui controle total dos tempos da rampa de estimulação, isto é, controla os tempos de subida da contração, de sustentação da contração, da diminuição da contração e do repouso entre os estímulos.

- MENS – Microcorrentes:
As microcorrentes possuem como principais efeitos o poder regenerativo, cicatrizante, bactericida e oxigenante. Completa, oferece a opção de polaridade fixa ou automática e a variação de frequência de 0,1 até 1.000 Hz. Indicada para tratamentos de acne, estrias, rejuvenescimento, pós-operatórios, celulite edematosa, pós-peeling e para ionização de ativos. Elas podem ser aplicadas utilizando eletrodo fixo ou eletrodo móvel, através das canetas e ponteiras como martelo, rolinho e bastão.

- Galvânica:
A clássica corrente galvânica, utilizada principalmente para iontoforese ou ionização, também está presente. Podendo ser utilizada em aplicações corporais e faciais. Suas principais utilizações são:
Ionização: A ionização ou iontoforese é o meio de administração transcutânea com o uso da corrente galvânica associada a substâncias terapêuticas polarizadas, potencializando sua ação. Há duas formas de aplicação: fixa, através de placas com esponjas e móvel, utilizando a ponteira rolinho.
Desincruste: O desincruste utiliza a corrente contínua através da eletrólise - movimento de íons positivos e negativos - promovendo a liberação de oxigênio e hidrogênio. Essa função separa as substâncias lipídicas com ação do sódio na pele, saponificando a oleosidade da epiderme. Primeiro iniciando-se com o eletrodo ativo na polaridade negativa e posteriormente na polaridade positiva.
Eletrolifting: O Eletrolifting é utilizado para tratamento de linhas de expressão e rugas, utilizando uma ponteira fina e rígida.

- Microgalvânica:
A Microgalvanopuntura é indicada para os tratamentos de estrias, linhas de expressão e rugas. O método de aplicação consiste na punturação percutânea através de uma agulha e a associação com a corrente microgalvânica.

- Lipólise:
Apresenta uma corrente para Eletrolipólise, desenvolvida exclusivamente para esse tratamento após várias pesquisas. Diferente de muitos aparelhos que disponibilizam correntes polarizadas, a Eletrolipólise do HTM é uma corrente alternada que não apresenta riscos de queimaduras, tampouco a galvanização das agulhas nos tratamentos percutâneos. É uma corrente bifásica assimétrica balanceada que alterna sua polaridade a cada 1 segundo, ampliando assim a atuação em todos os eletrodos. Possui largura de pulso variável e controle da frequência de estímulo de 1 a 100 Hz. Pode ser utilizado nos modos Transcutâneo – com eletrodos de superfície – e Percutâneo com a utilização de agulhas, atendendo assim, todos os profissionais da área estética.

- FES:
A clássica estimulação de baixa frequência, utilizada há décadas nas áreas de reabilitação neuromuscular, agora com 10 canais para tratamentos de grandes regiões. Com frequência variável de 0,5 a 250 Hz e variação da largura de pulso de 50 a 500 microssegundos, o FES possui grande poder de contração, inclusive em musculaturas sedentárias por desuso. Você pode escolher entre os modos de estímulo: sincronizado para estimulação simultânea de grandes áreas, recíproco para estimulação automática de músculos agonistas e antagonistas e o disparo manual para reeducação muscular. Com controle total dos tempos da rampa de estimulação: subida, manutenção, descida e repouso.

- TENS:
O poder da analgesia através da eletroestimulação. Atuando com a teoria das comportas e alterando a mensagem dolorosa, o TENS é indicado para, praticamente, todos os tipos de dores. Com 7 modos de estímulo: VIF, VF, Convencional, Acupuntura, Breve e Intenso, Normal e Burst, atende aos mais variados protocolos de utilização em analgesia.

Diferenciais do Stim Care

- Design clean e moderno
- Display OLED colorido de alta resolução e contraste
- Teclas soft touch
- Possibilidade de salvar protocolos individuais
- Full range
- 28 protocolos pré-programados

Indicações:

Fortalecimento e tonificação muscular
Lifting facial (rejuvenescimento)
Reparo tecidual
Renovação celular
Permeação cutânea de ativos
Celulite
Gordura Localizada
Estrias
Rugas

Acessórios Inclusos:

02 Cabos para aplicação com pino banana
• 01 Sache de Gel Condutor
• 04 Eletrodos 7cm x 5cm
• 01 Fonte de alimentação Bivolt
• 02 Cintas elásticas grandes

Características Técnicas:

- Registro ANVISA nº 80212480027
- Alimentação automática 100-230 V
- Peso Embalado: 1,0 kg
- Dimensões Embalagem: 22 x 15 x 8 cm (LxPxA)